Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Oi gente, olha eu aqui novamente depois de quase um mês. Como o prometido em minha última postagem hoje mostro o resultado do meu trabalho em ponto cruz, demorou um pouquinho para ficar pronto, mas gostei bastante do resultado, afinal eu não sabia nem por onde começar.
É um gráfico bem simples e estou disponibilizando-o para que quiser se aventurar por esta técnica também.


Fiz um caminho de mesa e uma toalhinha com barrinha em crochê.
Aqui está o gráfico

 O avesso do bordado, ainda não está perfeito mas eu chego lá.
 O caminho de mesa, com estas "margens" com a mesma linha do barrado.



Espero que tenham gostado.

Desejo a todos um ótimo final de semana!!!!
Bjos
Mag

9 comentários:

  1. Olá Mag

    Belo trabalho. Adorei a combinação de cores.
    Um optimo Domingo e uma boa semana.
    Bjs

    Augusta

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mag, que lindo
    Adore as cores, e você acha que o ponto cruz ainda não tá perfeito!?!!?
    Pra mim tá maravilhoso!!!
    Um grande abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mag, seu trabalho está perfeito e a barrinha não é uma barrinha, é bem larga e dá trabalho rsrsrsrs! Ficaram muito bonitos e você está de parabens, eu amei!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Olá Mag.
    Vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
    Vc está de parabéns seu trabalhos são lindos.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. OI MIGUXA QUERIDA, FICOU MUITO BONITO, E EU GOSTEI DAS CORES.
    O AVESSO ESTÁ LINDO.BJUS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  6. Oi Mag,
    Vi seu recadinho vim correndo agradecer o carinho, obrigada. Na verdade estou te devendo uma visitinha faz tempo né?
    Menina que avesso perfeito, você esta de parabéns. Também faço ponto cruz, mas sou lenta, prefiro o crochê, rsrs.
    Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mag agora vc me deixou com saudades da época em que eu bordava!!!Ainda tenhominha caixa de linhas e algumas revistas guardadas,mas o croche me ocupa todo tempo e bordado é um trabalho bem delicado e demorado.Parabéns esta lindíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mag esta verificação de palavras acaba comigo amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,parabéns ficou muito lindo.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...