Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meus últimos trabalhos

Oi gente hoje compartilho com vocês meus recentes trabalhos em crochê uma passadeira utilizando sobras de barbante verde e um tapete pequeno em crochê filé.
Atualmente estou confeccionando (nas horas vagas) uma almofada, assim  que estiver pronta eu posto aqui no blog o resultado.
Agradeço a todas as visitas e comentários, ando meio sem tempo de responder um por um, mas assim que eu tiver uma folguinha eu retribuirei todas as visitas.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus!!!!
Bjos
Mag




4 comentários:

  1. Lindos amiga! passa lá no meu blog que tem um selinho especial pra vc!
    BJJUS! Patricia Quadros
    http://patriciqquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá encontrei seu blog atraves,de uma amiga e ostei muito,parabéns!
    tenho um mimo pra vc no meu blog,passa lá pra conferir.
    sabernaoocupaespacoblogspot.com.beijus!!!

    ResponderExcluir
  3. Você caprichou ficou uma graça, parabens
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...