Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinho

Este selinho ganhei da minha amiga Patrícia lá do blog : http://patriciaquadros.blogspot.com/
Muito obrigada Paty pelo carinho e por se lembrar de mim, adorei!!!!



7 coisas que gosto muito:

1º  Acima de tudo Deus
2º Minha família (amooo)
3º Meus amigos
4º Buscar novos conhecimentos (sempre)
5º Crochê (minha terapia)
6º Cozinhar (adoro inventar na cozinha)
7º Ficar em casa

Bom eudeveria dedicaeste selinho a 7 amigas, mas vou quebrar a regra (rsrsrs), e dedicar a todas a minhas amigas e seguidoras que me visitam e acompanham o meu blog.
É só copiar
Bjos a todas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...